Post by atacchracpucne on Feb 17, 2022 14:34:32 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Parque da Morte 2: Palhaço IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos hacks de dinheiro ▞▞▞
▞▞▞ Parque da Morte 2: Palhaço 2022 version ▞▞▞
O reboque é legal
Ótimo jogo, mas é uma demonstração curta. Eu completei o nível 1, mas tenho que pagar pelo resto, então estou desinstalando
O jogo é maneiro mas fica reniciando toda a hora quando arruma esse problema volto para melhorar nas estrelas
Death Park 2: gioco horror Avventura aknr
Eu amo muito esse jogo ✨💜
Jogo incrível...., 😁😁
bom. mas tem bugs tipo botoes apertam só o tipo de menu entra e fica preta ou vermelha muitos .
Jogo maravilhoso... mas precisa de mais dicas E precisa ser mais assustador também
O jogo é bom,o suspense do jogo maravilhoso porém quando fazer a missão no cemitério o fui bugou e não conseguir terminei
Death Park 2: Horror Clown Pakikipagsapalaran vgje
ontem, no dia em que comecei uma caixa, coloquei meu senhor no chão para ver como funcionaria para nós fazermos a diferença 21:00 seria o melhor para nós no roblox ou em um negócio baseado em Nova York e depois uma caixa que gostaríamos de mais alguns meses depois, às 8h, verá uma caixa no roblox para nós e, em seguida, a nova versão estará disponível para iOS no iOS ou iPhone Android e continuará em alguns meses, mas não fará a primeira no roblox neste site e isso fará o processo um bom lugar no roblox f9
Não é tão interessante
Sobreviva a este jogo de terror e descubra o segredo do palhaço assustador! Inicie a sua aventura por um dos melhores e mais assustadores jogos
O jogo é muito bom, gráficos, gráficos, etc. Sem contar que você assiste um anúncio, o jogo e o celular trava ai você sai e volta pro jogo mais aquela fase não desbloqueou. É como se você sempre estava perdido assistindo os anúncios pra descobrir o tempo e aquela fase! Arrumem isso por favor.
pocophone f1 128gb android 10 miui 11.0.4 (root). Jogo excelente até agora tenho visto uma qualidade excelente para o nível móvel e o melhor é que é bem leve.. ou seja gasta pouca bateria. Só me incomodou um pouco os anúncios a cada porta aberta rsrs.. mas ok, os cara tem que faturar pelo seu trabalho 👍
Um bom, jogo muito bem pensado, a torre pra colocar a bateria não esta onde o mapa indica, mas sim, dentro do dead park, último lugar dentro de vc acha, é a.
Bom jogo até agora, mas muitos anúncios
Tanto este quanto o primeiro aplicativo travaram antes de abrir. Nunca poderia jogar também.
eh muito bom esse jogo e também muito realista
Parque da Morte 2: Palhaço Mod Death Park 2: Scary Clown Survival Horror Game v1.3.2 mod Características: All paid content purchased (including all weapons);
Death Park 2: Korku Palyaço Macera Oyunları hzw
é muito bom o jogo😋🤩
Death Park 2: Korku Palyaço Macera Oyunları ubb
Este jogo foi tão cheio de aventura e tão incrível o que você pode fazer com gráficos melhores e a cara do monstro não era assustadora você pode fazer uma cara muito assustadora você faz a cara assustadora acima de tudo bom jogo eu darei 5 estrelas por favor faça a morte parque 3
Eu adorei esse jogo eu me diverti muito eu senti medo real eu me assustei muitooo!! Mas é muito bom o jogo muito divertido e passa tempo! Obrigado pela atenção!! E muito Obrigado Ephoria Horror Games por criar esse jogo!! Um beijo. Tchau. Ah!! Eu esqueci de perguntar quando você vai lançar o jogo do MIMICRY.
Do jogo é perfeito Pra quem jogou muitooooo o 1, gostei a emoção de jogar o 2, e de começar a entender o sentido do jogo. Só não dei cinco estrelas porque o jogo de poucos recursos, e fica muito difícil E eu joguei no modo normal só. Mais tirando isso o jogo é perfeito O gráfico muito lindo perfeito e perfeito. Estilo residente evil mobile.
Achei um pouco chato, fiquei bastante decepcionado porque li os comentários b4 que baixei (como sempre) e quase todos eram comentários delirantes de 5 estrelas falando sobre o quão bom o gráfico é, mas ah, eu simplesmente não vejo
... CANAL 2: www.youtube.com/c/JonathanGutierris/v... ... ISSO EM SEU CELULAR - PARQUE DA ...
Nada mal, eu gosto do conceito da história por trás do jogo e isso é realmente aterrorizante quando você está sendo perseguido por esse palhaço assustador no jogo. por cento continue o bom trabalho
Júlia
2. HABILITADO. MS. LÍGIA ROSANE RODRIGUES ME. CIRCO SOLARES - HERMANOS. RODRIGUES ... ASSOCIAÇÃO CULTURAL PALHAÇOS TROVADORES ASSOCIAÇÃO CULTURAL PALHAÇOS.
Diversão
O jogo e muito bom mais ruim pode melhorar compras de armas e muito ruim pq vcs não entretêm um negócio de moedas que agende ganhar para conseguir comprar armas
O jogo é bom super recomendado! Gráficos bons ótimos visibilidade gostei bastante...bora cada uma atualização dos participantes para melhorar a altíssima qualidade
Tudo está escondido atrás de um anúncio/paywall.
No horror, você se encontrará em uma cidade assustadora e cheia de segredos, monstros e aventura. Tome uma titude e salve a sua irmã do palhaço
stad trein bestuurder- trein Avontuur qeyp
Incrivel o jogo esta muito bom mas tem alguns problemas como quando coloco o grafico no ultra o jogo buga em uma tela preta e tambem pode adicionar mais coisas no mapa